Logo

Pós-Graduação em Cozinha Brasileira

Sobre o Curso

O Curso de Pós-Graduação em Cozinha Brasileira visa oferecer uma especialização na culinária e na alimentação regional brasileira com uma formação direcionada à relação com seus aspectos históricos, geográficos e culturais, o conhecimento e a valorização de seus produtos, e sua investigação, contribuindo assim para o fortalecimento do estudo científico e cultural dessa cozinha.
Tem como objetivo formar profissionais qualificados, críticos e com amplo domínio do assunto, aptos a atuar nas áreas da pesquisa científica, da docência, da consultoria, e operacional.

Público Alvo

Profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos e se especializar em Cozinha Brasileira, contribuindo com pesquisas de cunho científico e cultural na área, ou que já atuem nesse segmento e queiram ampliar seus conhecimentos e se atualizar.

Infra-Estrutura

Manhã: 2ª e 4ª feiras/ das 8h às 12h
Tarde: 2ª e 4ª feiras / das 13h30 às 17h30
Noite: 2ª e 4ª feiras / das 19h às 23h
Sábados: 8h às 12h e das 13h às 17h
Finais de Semana (1 por mês): Sábados e Domingos: das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h

PALAVRA DO COORDENADOR


Prof. Mestrando Felipe Abrahão

Cursar uma pós-graduação na atualidade torna-se essencial, para melhor colocação no mercado de trabalho e ascensão salarial e profissional. Os programas de Especialização Lato Sensu do Grupo Educacional Hotec oferecem conteúdo de excelência em suas grades curriculares e o apoio ao aluno e egresso é contínuo.

Estude na HOTEC