Logo

desc

O Programa Giro da Gastronomia com Raquel Auzier, no ar desde 2011, atingiu 1 milhão de acessos no início deste ano de 2014 e comemora 200 edições no canal de webTV. A produção foi, pela segunda vez consecutiva, vencedora, no ano passado, do XV Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia, concedido pela Câmara Municipal de São Paulo, como o melhor programa de televisão do segmento.

Com uma produção que mistura novidades dos universos gastronômicos e das celebridades, o “Giro da Gastronomia” caiu no gosto do internauta ao oferecer reportagens e dicas em restaurantes badalados e entrevistas com famosos no quadro “Na Cozinha com Meu Ídolo”, gravado diretamente do Cook Center, um laboratório show da Faculdade HOTEC, em São Paulo.



A apresentadora e idealizadora, Raquel Auzier, com irreverência e bom humor conseguiu unir suas duas paixões. Ela é professora da Hotec, mas ficou famosa na TV, interpretando a personagem Margô, uma maitrê, ao lado do saudoso Clodovil.

O quadro Na Cozinha com Meu Ídolo é um dos mais acessados por conta das celebridades que recebe. Na cozinha, Raquel bate um papo descontraído, onde o convidado pode mostrar seus dotes culinários ou ainda ter seu prato preferido preparado por um chef convocado pela apresentadora. Já foram recebidos por Raquel: Dr. Robert Rey, João Kleber, Alexandre Frota, Lucimara Parisi, Solange Frazão, Estér Góes, Ari Toledo, MC Gui, MC Nego Blue e Salgadinho entre outros.

PREMIAÇÕES

Troféu de 1° lugar como Melhor Programa de TV no Concurso São Paulo a Capital Mundial da Gastronomia em 2012, pela Câmara Municipal de São Paulo .

Em 2013, 2º lugar como melhor Programa de TV no Concurso São Paulo a Capital Mundial da Gastronomia pela Câmara Municipal de São Paulo

Em 2014, 2° lugar como melhor reportagem Terra da Garoa no Concurso São Paulo Capital Mundial da Gastronomia pela Câmara Municipal de São Paulo

Em 2015, o Programa recebe salva de Prata (1° Lugar) pela Matéria Food Truck, concedido pela Câmara Municipal de São Paulo.

desc