Logo

Comissão Própria de Avaliação

O que é?

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável pela coordenação do processo de Avaliação Institucional da faculdade, cuja orientação se baseia nos princípios e nas diretrizes do SINAES e no roteiro de auto-avaliação institucional da CONAES.959595

O início

A experiência em Avaliação Institucional teve início no segundo semestre de 2003, com o Programa de Avaliação Institucional do então Centro Superior de Educação Tecnológica em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo - HOTEC, sendo definido que avaliação Institucional constituiria em um processo contínuo de investigação crítica para a identificação do projeto em desenvolvimento.
A partir de abril de 2004, com a Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004 passou a ser realizada pela Comissão Própria de Avaliação.

Composição

Coordenador:
Prof. Ms. Felipe Abrahão

Maria Luiza Bullentini Facury – Representante Docente

Suzana Soares Lopes – Representante Docente

Luanda Fratchesca Gomes – Representante Técnico-Administrativo

Renata Aparecida Aguiar Alves – Representante Técnico-Administrativo

Veronica Marchionno Felipe Adri – Representante da Sociedade Civil Organizada

Yasmin Mourad – Representante da Sociedade Civil Organizada

Mirela Aparecida Rodrigues Santinho – Representante Discente

Alessandra de Oliveira Vieira - Representante Discente

Estude na HOTEC